sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

O hábito da força

Como fiquei devendo duas postagens, afinal o subtítulo ou legenda do blog é SEMANÁRIO PESSOAL, aqui estou eu outra vez, no mesmo dia, escrevendo novamente.

Essa semana (e a outra também) foi uma correria só. Resumindo: senha da vacina. Outra tarefa q se não fosse a frase : deixa pra depois! Não teria acontecido. Mas... Resolvido. Outra coisa foi: Dor de dente. Também algo q deixei e veio com tudo e pior! Mas... Agora estou em tratamento. Mais uma coisa: exames periódicos. São alguns e esta feito um. E a coisa que me deixou P da vida foi algo que estou tão triste e enfurecida comigo msm que não vale comentar! Mas... Tudo acontece por um motivo. Mesmo alguns sendo por inércia da cidadã.

Eu tenho fé e creio em Deus que tudo acontece para fortalecer e evoluir. Então vou dar o meu melhor e acolher os frutos disso.

Leituras? Como descrevi os acontecidos acima, não. Só algumas lidas dos volumes 1 e 2 de One Punch Man e no volume 2 de Bakuman. Essas foram novas aquisições.
Desenhos? Nem rabiscos.
Trabalho? Sim. Tirei um dia pra começar com a papelada e planejamento de currículo e conteúdo.
É o bastante para mim? Nem perto!

Mais foco no HÁBITO DA FORÇA. Vou ser forte e conseguir. 😁


Nenhum comentário:

Postar um comentário