domingo, 7 de janeiro de 2018

Novas aquisições

O fim do dia ainda não chegou, mas uma nova semana começa Hj, então já vou dar a resumida dessa primeira semana de janeiro:
Esses foram adquiridos dia 30 de dezembro

Começando as leituras! Por que não mangás? Retornar a ler mangás no momento será mais prazeroso e fácil do q pegar um Shakespeare da vida como meta de leitura. Apesar q o "L change the world" é uma novel, mas como sou fã da serie e de seus derivados, comprei e compro qualquer coisa Death note kkkk sz 
 Outra leitura q retornei a ler e que não esta na imagem é One Punch Man. Estava parada no capítulo 50 sei lá... E quando vi que atualmente esta no 80 e poucos, resolvi pegar e alcançar a série. E realmente esta muito legal! 
E outra coisa importante a dizer é que a leitura de mangás ou a própria leitura não é somente um hobbie q quero de volta na minha vida. A leitura, especificamente de mangás, também servirá de estudo para o meu projeto. Ler te ajuda a criar. E preciso de maior conhecimento sobre diagramação e narrativa. E nada melhor do que os mestres Ohba, One, Obata e Murata para me ajudarem. 

Obs: também adquiri um manequim articulado de madeira para me ajudar nos desenhos, juntamente com outros materiais de arte. 

Mas sobre isso, e a resenha de cada leitura q finalizarei contarei depois.

E o resumo dessa semana é: fiz alguns rascunhos dos meus personagens que logo apresentarei aqui, e entre pesquisas e reflexões encontrei respostas e soluções para começar a criar e desenvolver o mangá. Também encontrei uma ferramenta super útil para aplicar no trabalho e escrever o roteiro do mangá sem desculpas. Mais detalhes em outro post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário